quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Resenha: Máscara de Cílios Photoready 3D Revlon




Olá pessoas tudo bem??


Hoje vou falar dessa maravilhosa máscara que estou amando nos últimos tempos!!!Minha top é a colossal da Maybelline, mas essa é tão boa quanto!.

O que falar dela??

A Revlon, é uma marca que uso poucos produtos, já tive uma paletinha linda, base, produtos para pele..E quando fui atrás de uma máscara nova,  a vendedora me indicou essa!

Ela é bem difícil de sair; 
o aplicador é ótimo;
deixa os cílios bem alongados e separados;
tem cerdas de silicone;
a fórmula não é tão leve e nem tão pesada!

A máscara por ser tão boa, valeu o custo x benefício.

E quando coloco os cílios postiços, ela me ajuda bastante, para ajeitar os cílios naturais com os "falsos"...rsrs


Eu comprei aqui no shopping da minha cidade, mas quem quiser comprar aqui o site da Sephora:

http://www.sephora.com.br/revlon/maquiagem/olhos/mascara-de-cilios-photoready-3d-waterproof-18104

Então é isso por hoje!E vocês tem essa máscara??Tem algum produto da marca??Comentem aqui embaixo!!!

Até a próxima!!

beijos

By Luciane Bueno




Nenhum comentário:

Postar um comentário