sábado, 3 de agosto de 2013

FAVORITOS JULHO 2013

Olá meninas!!!

Ainda vou continuar com o tema Árabe, fiquei sem tempo essa semana..Mas vou entrar com um post de Favoritos do Mês!!!!
Hoje vou mostrar 7 produtinhos que estou usando bastante!!!


1 -Base bb cream Maybelline


Ela tem 8 funções, sendo algumas delas : fps 30, oil free ( pq tipo minha pele é muita oleosa, kkk)se ajusta ao tom de pele!A minha cor é claro!Assim amei, ela, mas o que não gostei muito é o cheiro, sei lá..mas em questão de duração e de ter uma pele macia , amei!

2-Esmalte Fagulha, Colorama


A cor é linda bem verão!ele é um esmalte nutri base da marca, além da cor ser linda, trata as nossas unhas!Estou pensando em fazer esmalte da semana, o  que acham??Comprei ele e nunca tinha usado, só usei porque ele já vai vencer, affs, sei que ontem, joguei uns 8 esmaltes, mto né???


3- Mousse hidratante , Cores e Cheiros



O meu é de morango, é uma mistura de gel e creme, e é uma delícia!!Mas parece realmente um mousse, e todos os produtos da marca são ótimos! esse comprei na loja Aromatik, que tem aqui no shopping, mas tem o facebook, deles: https://www.facebook.com/fanpagecoresecheiros
Assim, meu niver, é amanha 05/08 aceito presentes, mas mesmo assim é ótimo os produtos!!!rsrs

4- Caneta delineadora da Revlon




Adoro também os produtos da Revlon, apesar que poucos, mas mesmo assim adoro, é bem fácil de aplicar com essa caneta.Lembra um kajal, mas a ponta do pincel, é mais durinha que o do delineador, mas em questão de passar é a mesma coisa, mas também tem de outras marcas.

5- Batom Grape Uva, Color triend, Avon



Esses batom da Avon color triend paguei bem barato, até, e tenho um vermelho, não lembro a cor, mais para frente conto, mas a durabilidade, é ótima!!Assim, antes de tudo passo corretivo nos lábios, para ficar a cor real do batom..Mas esse é difícil sair, kkk, pelo menos em mim!!!o batom é rosa, mas a cor é Uva, vai entender?Mas e vocês tem algo da Avon??

6- Silicone Reparador de Pontas, Niely Gold


Comprei faz 2 semanas, ele deixa os cabelos super macios!fazia tempo que não usava um óleo reparador de pontas, mas adorei, ele para meu cabelo, que é super liso, mas quando quer, arma, que é uma beleza!kkkk.Gosto de usar ele depois de lavados os cabelos..E reduz o frizz realmente.

7- Perfume Sarah Jessica Parker

Antes de falar do perfume, a Sarah, não é linda???Já assistiram o filme Sex and the City?ou um outro filme que ela trabalhou?Enfim, são vários perfumes da marca dela.Esse que eu tenho, amei a embalagem, (tenho mais 7 perfumes, kkk), mas é esse é doce, delicado!!Não tenho preferência muito para perfumes, gosto de cítricos, florais, doces......

Mas o que estou cobiçando, para ter esse outro dela, e qualquer da Avril Lavigne, tenho a amostra  Black Star, mas é caro!!!!mas um desses dois vai ser o próximo perfume!!!rsrs



Mas e aí gostaram do post de hoje????Mas quero ver se me dedico, bastante no blog!!!
Deixem comentários, qual foram os produtos favoritos de vocês?E qual é o perfume e esmalte do momento???

Espero que tenham gostado!!!Até a próxima...

Mil beijos

By Luciane Bueno




Nenhum comentário:

Postar um comentário