quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tira-dúvidas: como passar a base e a base certa!!!

Faz diferença passar a base com pincel, esponja ou dedos??


Pincel: o efeito é homogêneo e clean,mas é preciso espalhar bem para não ficar com a pele manchada.Coloque algumas gotas de base em um cd,ou uma palete(usado em pinturas, porque colocar a base na mão, a pele vai absorve o produto), e espalhe com um pincel, específico.

Esponja: também deixa um efeito homogêneo, mas é mais fácil de usar.Mas cuidado para não exagerar na dose do produto e espalhe muuuuito bem.Se a base for líquida, pingue gotinhas em ponto estratégicos do rosto e espalhe com a esponja(use aquela em formato de triangulo).Mas se for compacta, passe a esponja direto na base e aplique!


Dedo: é a maneira menos indicada(mas eu particularmente gosto de passar assim).Primeiro porque não é lá muito higiênica, segundo porque é mais difícil conseguir uma pele uniformizada.O segredo é espalhar bem e treinar e treinar!!!!


Mas Luciane, e como vou escolher a base e o tom certo, para ter a pele perfeita??


Precisa testar!!!Mas o único problema é que a cor da nossa pele muda conforme as estações do ano.Portanto, é melhor ter algumas cores e às vezes, misturá-las para ver a que mais combina com você.
Mas para ter aquele pele perfeita, você deve limpar, tonificar e hidratar sua pele.Passa primer ( se você quiser), corretivo para espinhas ou olheiras, e um pó compacto.E ainda um fixador de maquiagem!

E nesse mundo da beleza, existe n marcas tanto baratas quanto as caras, mas o importante é você se adaptar com seu estilo...



Espero ter ajudado!!!Mil beijos até a próxima!!!!

By Luciane Bueno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário