quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tendência Verão 2013

Bolsas que combinam com as roupas!!!!


Olá, meninas!! estou aqui postando um assunto que todo mundo adora!!!Moda!!!
Estamos ainda em pleno inverno, tipo os graus abaixo de zero!!!Aqui na minha cidade até nevou!!!!

Mas o assunto, é: fiquei pesquisando em sites de moda, e lá em Londres, Paris, Milão, os desfiles, foi bolsas que combinam com as roupas!!!!Fora isso, também, no inverno agora tem a tendência, branco e preto, mas agora para o verão, será o branco!!chega de branco só no ano novo, né????
Também, as franjas, roupas mais transparentes, falando em transparente, as bolsas também, vão ser assim!!!!!

Mas gente k entre nós: haja bolsa para comprar, mas eu vi no blog: http://supervaidosa.com/, com a belíssima Camila Coelho, que podemos colocar um lindo lenço na bolsa, para deixar aquele charme!!Não tem dinheiro para comprar bolsas, compre lenços e de up na sua bolsa preta básica!!!amo ver os vídeos dela, ela é um luxo né?

Vou deixar algumas fotos para vocês verem...Mas deixam nos comentários, se vocês usariam, o o que vocês acham!!!Mas gostaria de saber se, preferem inverno ou frio? eu gosto de frio!!!!! 

Bolsas que combinam com as roupas:





Look branco:



Franjas:



Look e bolsas transparentes:







Até mais!!!!Mil beijos!!!

By Luciane Bueno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário